• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idosa morre após ser agredida por assaltante no centro de BC

Criminoso foi preso após assaltar outra pessoa no centro de Balneário Camboriú

tiago dias

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 16h, o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Tiago Dias da Silva, de 18 anos, após cometer um assalto mediante força física, na rua 980, esquina com a Avenida do Estado, no centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tiago e outro comparsa ainda não identificado, abordaram um rapaz de 20 anos e dele subtraíram um celular, um headfone e um óculos de sol. Após tomarem os pertences, os criminosos foram perseguidos e Tiago foi capturado pela vítima e seu pai, que estava próximo. Uma viatura da PM passava pelo local no momento e deu voz de prisão a Tiago. O comparsa conseguiu fugir.

Após ser encaminhado à delegacia, Tiago foi reconhecido por ter cometido um roubo a uma senhora de 62 na rua 2850 na última terça-feira (9). O ladrão em uma motocicleta se aproximou da idosa e tentou puxar sua bolsa. Numa tentativa de segurar seu pertence, a vítima, Sonia Maria Santiago Chaves, se desequilibrou e caiu, batendo com a nuca no chão, momento em que o marginal desferiu golpes com o capacete na cabeça da vítima, que foi levada em estado grave ao hospital. A idosa acabou falecendo nesta sexta-feira.

Considerando que a vítima acabou falecendo, a tipificação do fato passa a ser latrocínio, o crime mais grave e com a maior pena existente no Brasil.

Tiago tem 14 passagens pela polícia, sendo as principais por roubo, posse de drogas, tráfico de drogas, desobediência e furto, a grande maioria de tais crimes cometidos enquanto era menor de idade.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaIdosa morre após ser agredida por assaltante no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias