• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende casal investigado por roubo

Casal foi preso na Rua 2400, no Centro de Balneário Camboriú

casal investigado por rouboA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Ederson Jose Cardoso, 28 anos, e Simone Barnardino, 32 anos, na tarde desta quinta-feira (18), no Centro de Balneário Camboriú.

A prisão ocorreu em decorrência das investigações sobre o crime de roubo praticado no último mês de maio em uma residência localizada na Rua Acadêmica Alice Jorge de Souza, no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Três mulheres e uma criança estavam no local quando dois homens anunciaram o assalto, um deles em posse de um revólver.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas foram agredidas e amarradas em um dos quartos da residência. Após permaneceram por trinta minutos no local, os assaltantes fugiram em posse de um veículo Honda/City de propriedade de uma das vítimas. Além do veículo também foram subtraídos diversos eletroeletrônicos, documentos, roupas, malas e jóias. A polícia foi acionada e os suspeitos não foram localizados.

A DIC recebeu a ocorrência e passou a apurar o caso, tendo identificado dois suspeitos no decorrer das investigações, além da residência onde estariam armazenados os objetos roubados. Com o aprofundamento das investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão dos envolvidos e busca e apreensão no imóvel, tendo o Poder Judiciário de Balneário Camboriú defiro dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão na residência identificada nas investigações.

Na tarde de quinta-feira, os Agentes cumpriram a busca na casa dos suspeitos, localizada na Rua 2400, no Centro de Balneário Camboriú. No local também foram cumpridos os mandados de prisão do casal Ederson e Simone que estavam na casa no momento da operação. Foram apreendidos diversos objetos, entre eles os subtraídos da residência assaltada no mês passado.

Os policiais também localizaram um revólver calibre .38 com numeração suprimida e ainda três munições intactas. Além do cumprimento do mandado de prisão, Ederson foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma fogo. O casal foi encaminhado à sede da DIC e ouvido em interrogatório no Inquérito Policial que ainda apura a participação de outros suspeitos.

Após os procedimentos cartorários, Ederson foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, e Simone ao Presídio Regional de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende casal investigado por roubo
PUBLICIDADE

Últimas notícias