• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após perseguição, assaltantes são presos no Bairro das Nações

Dupla tentou fugir pulando em um rio, mas foram capturados

rua ugandaNa tarde de domingo (31), por volta das 17h, o 12° Batalhão estava realizando uma barreira policial na Avenida do Estado próximo ao Posto Brava, na Praia dos Amores, quando um veículo parou na barreira e informou que quatro criminosos haviam realizado um roubo a residência no bairro Fazenda em Itajaí, e que eles estavam armados, se deslocando sentido Balneário Camboriú em um Ford Focus de cor prata da vítima. Foi informado também que havia um outro veículo envolvido, um Fiat Stilo branco.

De posse das informações uma Viatura que estava na Barreira deslocou para a área Central de Balneário Camboriú com o fim de localizar o veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as buscas o veículo foi localizado próximo ao hospital da Unimed, onde fugiram da viatura, deslocando pela Rua Uganda, avenida Martin Luther, rua Uruguai e avenida Brasil, momento em que a guarnição por fração de segundos perdeu contato visual com o veículo.

Frentistas do posto da rua 1901, informaram que o veículo tinha entrado na rua 1911. Quando a guarnição entrou na referida rua, os criminosos abandonaram o veículo e empreenderam fuga para um matagal de um rio próximo. Os policiais foram atrás e visualizaram Felipe Guilherme Moraes, 18 anos, dentro do rio e efetuaram sua prisão. Ele portava uma pistola italiana calibre 32. Outro rapaz, Ailton Sampaio Moreno Lopes,  também de 18 anos, foi capturado na outra margem do rio por outra guarnição da Polícia Militar.

Nas buscas dentro do veículo foi encontrado os pertences da vítima, três televisores, dois notebooks, máquina fotográfica, GPS, entre outros objetos frutos do roubo, sendo os criminosos, o veículo e os objetos frutos do roubo entregues na Delegacia de Polícia da Comarca.

Click CamboriúPolíciaApós perseguição, assaltantes são presos no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias