• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quadrilha de falsificação de documentos é presa em Itapema

Descoberto esquema de venda de cheques e falsificação de documentos públicos

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 25, a Polícia Militar recebeu denuncias de que um homem estava passando cheques falsificados na região de Itapema. As guarnições começaram as diligências na procura do homem com as características passadas.

Cleiton, Everson, George e Thiago.
Cleiton, Everson, George e Thiago.

Não demorou muito para que as guarnições efetuassem a prisão de um suspeito. Após isso, foi descoberto um esquema de venda de cheques, bem como falsificação de documentos públicos (CNH, Certificado de Registro de Veículos e Carteiras de Identidade).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os supostos agentes estariam em uma residência situada na Rua 900 B1, no Bairro Alto São Bento. Diante dos fatos as guarnições deslocaram até a referida residência, onde a quadrilha foi detida.

Foram detidos: Cleiton Gonçalves do Nascimento, de 32 anos; Thiago de Quadros Moura, de 28 anos; George André Gonçalves de Almeida, de 20 anos; e Everson Diego Borges Lewandowski, de 35 anos.

Todos foram encaminhados para a Delegacia pelo crime de falsificação de papéis públicos (cheques) e falsificação de documentos públicos (CNH, CI e CRV).

Preso por engano

Thiago de Quadros Moura diz ter sido preso por engano. Ele alegou que é proprietário de um posto de lavação, e foi até a casa onde estavam os acusados pelo crime apenas para receber valores referentes ao seu trabalho. Entretanto, foi levado junto com os homens para a delegacia. “Apreenderam até minha moto, mas fui liberado em seguida após prestar depoimento porque ficou claro que não participo de quadrilha alguma. Agora, fui arrolado como testemunha apenas”, contou.

Click CamboriúPolíciaQuadrilha de falsificação de documentos é presa em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias