• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem que arrombava casas em Porto Belo e região é preso no bairro Canhanduba

Nas buscas foi encontrado objetos de procedência ilícita, onde o suspeito confessou que havia furtado

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento à residência, na cidade de Porto Belo. No local os Policiais conseguiram identificar o carro utilizado pelos autores do furto e com auxílio das câmeras identificaram a placa.

Luiz Henrique tem 20 anos e possui 19 passagens pela polícia.
Luiz Henrique tem 20 anos e possui 19 passagens pela polícia.

As informações foram repassadas para todas as cidades da região e em pouco tempo a Polícia Militar de Camboriú já sabia onde estava o carro e os autores, que estavam escondidos em uma casa no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local um suspeito se evadiu e outro foi preso, sendo identificado como Luiz Henrique Paz dos Santos Farias, de 20 anos. Nas buscas foi encontrado objetos de procedência ilícita, onde o rapaz confessou que havia furtado na cidade de Porto Belo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à Luiz, que possui 19 registros policiais, dentre eles respondendo por crimes como roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, receptação, posse de drogas, entre outros.

Luiz confessou o cometimento de crimes na região de Porto Belo e foi descoberto que negociava os produtos furtados através de conversas via celular. O suspeito que fugiu não foi identificado.

Click CamboriúPolíciaJovem que arrombava casas em Porto Belo e região é preso no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias