• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem morre após ser agredida e incendiada por vizinho

Crime aconteceu na Marginal Oeste, bairro Morretes, em Itapema

Um homicídio bárbaro com requintes de crueldade chocou Itapema nesta quinta-feira (21). O crime aconteceu na Marginal Oeste, bairro Morretes, por volta das 10h30.

A jovem Taise não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução / Facebook)
A jovem Taise não resistiu aos ferimentos e morreu (Reprodução / Facebook)

Wellington Faversani Boltão, funcionário de uma loja náutica, teria se dirigido ao apartamento de Taise Cristiane Carvalho de Rosario, de 21 anos, para consertar da sacada da vizinha um luminoso da loja que incomodava a ela e seus dois filhos, devido ao barulho que causava, perturbando o sono à noite. Nisto, teriam iniciado uma discussão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ânimos exaltados, de posse de uma chave de força, tipo barra de ferro, Wellington golpeou Taise na cabeça, causando Traumatismo Craniano Encefálico na jovem.

Wellington ateou fogo na jovem após golpeá-la na cabeça. (Reprodução/Facebook)
Wellington ateou fogo na jovem após golpeá-la na cabeça. (Reprodução/Facebook)

Com a vítima inconsciente, o rapaz arrastou Taise da sacada para o interior do apartamento, e em seguida ateou fogo utilizando produtos químicos.

Após ouvir a briga, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima inconsciente e ensanguentada. Mesmo diante dos ferimentos, a vítima ainda se encontrava com sinais vitais, sendo acionado o SAMU, que a conduziu até ao hospital de Itapema. Infelizmente Taise não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Wellington se evadiu após o crime e, sem suspeitos, a polícia inicialmente cogitou se tratar de crime passional. Após levantamentos e inquirição de testemunhas, diante dos indícios, a Polícia Militar prendeu Wellington, que por livre vontade confessou o crime.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem morre após ser agredida e incendiada por vizinho
PUBLICIDADE

Últimas notícias