Guardas municipais detiveram as 11 horas da manha desta sexta-feira (29), um motorista que possivelmente fazia uso de maconha a bordo de um carro que transitava pela Avenida do Estado, em direção a Rodovia Osvaldo Reis. O motorista foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca.

Durante abordagem os guardas encontraram no carro um torrão de maconha, papel seda e um esmurregador, que é um triturador de erva fumígena, comumente utilizado para esfarelar a maconha prensada utilizada na confecção de cigarros desse entorpecente.
Segundo relato do Supervisor Luiz Borges,o que chamou mais a atenção dos guardas foi o cheiro intenso de maconha que exalava do carro que transitava com os vidros abertos.
O motorista foi identificado como V.F. de 23 anos. Ele dirigia um Peugeot 203-SW, de cor preta, com placas MFQ 4469 (Criciúma).