• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas pessoas são esfaqueadas e roubadas no calçadão da Av. Central

Criminoso foi conduzido à delegacia pelos crimes de lesão corporal e roubo

Uma das vítimas foi esfaqueada no abdômen e a outra no ombro.
Uma das vítimas foi esfaqueada no abdômen e a outra no ombro.

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 2h30, Guardas Municipais receberam a informação de que no calçadão da Avenida Central estava acontecendo uma briga.

Ao chegarem no local, conversaram com as vítimas, que haviam sido esfaqueadas, e acionaram o SAMU para o atendimento médico. Uma das vítimas estava com um corte no abdômen e a outra no ombro direito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, se deslocaram para localizar o autor das facadas, que ainda teria roubado a mochila das vítimas. Após buscas, localizaram o agressor transitando pela Avenida Central, esquina com a Rua 700. Ele confessou os crimes, e a mochila foi recuperada.

V.G.S., de 25 anos, foi detido e levado para a Delegacia de Policia da Comarca onde a autoridade policial tipificou os crimes de lesão corporal e roubo pelos quais responderá.
Ao ser informado da ocorrência, o Secretario Municipal de Segurança, Edemir Meister, emitiu um comunicado endereçado aos supervisores da guarda que pede “a intensificação das rondas no calçadão e imediações principalmente de madrugada com abordagens a suspeitos com intuito de inibir assaltos”.
Click CamboriúPolíciaDuas pessoas são esfaqueadas e roubadas no calçadão da Av. Central
PUBLICIDADE

Últimas notícias