Click Camboriú Polícia Polícia liberta reféns e prende assaltantes dentro de farmácia

Polícia liberta reféns e prende assaltantes dentro de farmácia

Criminosos estavam em posse de reféns quando a polícia chegou ao estabelecimento

assaltantes de farmacia

Na madrugada de sábado (25), por volta das 2h30, a Polícia Militar de Itapema recebeu a informação que homens armados estariam realizando um roubo a uma farmácia localizada na Av. Nereu Ramos, no Bairro Meia Praia.

Ao chegar ao local, os Policiais Militares aproximaram-se de maneira cautelosa e indagaram ao atendente se estava tudo bem. Ele respondeu que sim, porém demonstrou nitidamente estar nervoso. De maneira perspicaz os Policiais aproximaram-se do balconista e ele sussurrou que os criminosos estavam dentro da farmácia com reféns.

Com todo o cuidado, um dos policiais avistou um dos meliantes armados no fundo de uma sala e ordenou que o mesmo largasse a arma. Como o criminoso não obedeceu a ordem, o Policial efetuou alguns disparos em direção ao chão, com o intuito de forçar os criminosos a se renderem sem colocar em risco a integridade física de possíveis reféns.

A estratégia do Policial foi totalmente eficaz, sendo que os criminosos imediatamente largaram as armas e se entregaram liberando os reféns ilesos.

Os delinquentes foram identificados como Alessandro Antunes Boeira, de 18 anos, e Miguel Moura de Brito, de 22 anos. Ambos com várias passagens pela polícia, incluindo roubo.

Todos os objetos e dinheiro que estavam na posse dos assaltantes foram recuperados e duas armas foram apreendidas, sendo um revolver calibre 38 e uma pistola calibre 380 com 11 munições.

Sair da versão mobile