• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende traficantes em vários bairros de Itapema durante o fim de semana

Em uma das ocorrências, um motociclista foi detido entorpecido de maconha

apreensoes de droga em itapema

Primeira ocorrência

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sábado, dia 04, por volta das 17:00h, um popular denunciou que no calçadão da Meia Praia três jovens estariam vendendo drogas.

Diante das precisas informações uma guarnição da Polícia Militar abordou os três jovens, um deles, com passagens por ameaça, desacato, e roubo, portando uma pequena quantidade de maconha e R$ 265,00 reais em notas diversas.

No celular do outro abordado, que possui passagens por receptação, posse de drogas e tráfico, havia mensagens que confirmam a denúncia de tráfico de drogas. Com o terceiro abordado, com passagens por posse de drogas, injúria, roubo e furto, nada foi encontrado, porém já existe informações que é um dos “laranjas” que auxilia a comercialização das drogas no calçadão.

Todos foram conduzidos para Delegacia, identificados, e seus objetos apreendidos.

 

Segunda ocorrência

No mesmo dia, por volta das 22h, a mesma guarnição recebeu mais uma denúncia de tráfico de drogas, agora no Bairro Tabuleiro, em um local já conhecido pelo comércio de drogas por decorrência de várias abordagens e prisões.

Quando a Guarnição chegou dois traficantes saíram correndo pulando o muro de várias casas, porém foram surpreendidos por outro policial que já fazia o cerco.

Os traficantes foram identificados como: Jardel Jackson Lopes, de 22 anos, com passagens por ameaça, homicídio tentado, porte de arma, posse de drogas e tráfico; e Misael Vitor Pires, de 22 anos.

No local onde estava Jardel foi encontrado um pacote contendo 09 buchas de cocaína. No Bolso de Mizael estava o dinheiro oriundo do comércio da droga.

Ambos foram entregues da DP, onde foi lavrado o flagrante.

 

Terceira ocorrência

Em plena Páscoa, por volta das 15h, uma Guarnição da Polícia Militar de Itapema estava em deslocamento para atendimento de uma ocorrência quando avistou uma motocicleta com dois homens em atitude suspeita.

Após a abordagem foi localizado dois torrões de maconha, pesando um total de 152 gramas. O condutor da moto, que estava com visíveis efeitos do uso de maconha confessou que havia fumado e por esse motivo foi preso em flagrante.

Lembrando que dirigir sob o efeito de drogas (lícitas ou ilícitas) configura crime tanto quando estar embriagado.

 

Quarta ocorrência

Ainda na Páscoa, a guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo centro da cidade, mais precisamente na Praça da Paz, visualizou um jovem próximo ao Banco do Brasil e resolveu realizar a abordagem.

Com o rapaz foi encontrado 18 micro pontos da droga conhecida como “LCD”. Perguntado sobre a procedência do material apreendido o jovem apresentou várias versões, que não convenceram os Policiais.

 

Quinta ocorrência

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, por volta 10h, a Polícia Militar fazia rondas no Bairro Morretes, na rua 450, quando avistou um jovem de 14 anos em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

O mesmo portava 04 torrões de maconha embalados para a venda e R$ 90,00 reais em dinheiro. O menor foi recolhido e entregue na delegacia.

Click CamboriúPolíciaPM prende traficantes em vários bairros de Itapema durante o fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias