• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens são baleados em Itajaí durante o feriadão de páscoa

Tentativas de homicídio aconteceram no Bairro São Vicente na sexta-feira e no domingo

Na noite de sexta-feira (3), por volta das 21h30, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro São Vicente.

A vítima informou que se encontrava em frente a sua casa na rua Timbó, no momento que um veiculo Voyage de cor preta diminuiu a velocidade ao se aproximar, e, baixando o vidro, efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção, depois fugiu sentido Bairro Promorar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O.S.V., 21 anos, relatou não conhecer o agente bem como informou não ter desavenças. Ele apresentava um ferimento no lado direito da virilha e foi conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Marieta.

 

Mais tiros

Durante a tarde de páscoa (5), por volta das 17h55, a PM recebeu uma ligação informando sobre um homem baleado em frente ao sacolão da rua Nilson Edson dos Santos, no mesmo bairro.

Os policiais perceberam que a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo. A polícia foi informada que o criminoso teria passado em um Gol Branco e efetuou os disparos, porém desconhece a identidade do autor e motivos.

F.C.J., 32 anos, foi atingido por dois disparos nas costas e um no braço. Ele foi encaminhado ao Hospital Marieta pelos bombeiros militares.

Click CamboriúPolíciaDois homens são baleados em Itajaí durante o feriadão de páscoa
PUBLICIDADE

Últimas notícias