Assaltante é preso após roubar mercado em Camboriú

Na delegacia, foi reconhecido pelo roubo do mercado, de uma farmácia e de uma padaria

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Após diligências das guarnições de área e da Agência de Inteligência do 12º BPM, Renato Leal de Souza, 23 anos, foi preso por roubo, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

renato leal
Divulgação / Polícia Militar

Na tarde de sábado (11), Renato cometeu um assalto no mercado Xaiani, em Camboriú, utilizando um veículo roubado. Ele e seu comparsa levaram cerca de R$ 350 e um celular do estabelecimento comercial.

Ainda no primeiro contato com a vítima, Renato foi reconhecido através de uma foto que os policiais tinham de outro roubo que havia sido cometido na quinta-feira (9). Neste roubo havia sido utilizado um Gol prata de placas final 8181.

Em diligências pelos bairros de Camboriú, o veículo foi avistado estacionado e as guarnições ficaram aguardando até que o proprietário aparecesse. Logo em seguida, Renato embarcou no veículo e após foi abordado. Através do compartilhamento de fotos, foi reconhecido.

Renato Foi conduzido a delegacia pelos roubos, pela posse de veículo furtado e pela alteração da placa do veículo gol, que estava sendo utilizado nos roubos. Na delegacia, foi reconhecido pelo roubo do mercado, de uma farmácia e de uma padaria.

Seu comparsa não foi encontrado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -