Jovem é preso com corrente de ouro roubada, avaliada em 10 mil reais

Joia foi roubada em um assalto a residência na semana anterior

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

LOCAL: Rua Rodolfo da Silva Simas – Centro – Camboriú
Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 20h, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo centro de Camboriú abordou um veículo Audi A3 em atitudes suspeitas, na rua Rodolfo da Silva Simas.

Após busca veicular, foi localizada uma pequena porção de substância entorpecente semelhante à maconha e em busca pessoal, foi encontrado no pescoço do suspeito uma corrente de ouro e um pingente da face de Jesus com três pedras de brilhante.

A polícia constatou que a referida joia era proveniente de um assalto em residência no Bairro Rio do Meio, no dia 12/03. A corrente é avaliada em R$ 10.000,00.

Em buscas na residência do autor, foi encontrado mais uma pequena porção da mesma substância acima citada e um notebook. Após o ocorrido, a corrente foi apresentada a vitima, que por sua vez reconheceu e recuperou seu pertence.

Diante dos fatos, o veículo do agente foi conduzido ao pátio por medida administrativa e os demais objetos encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto a J.C.P., 18 anos, que foi preso.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -