• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-agente penitenciário é assassinado por homem disfarçado de carteiro

Assassino foi à casa da vítima trajando uniforme das agências dos correios, com uma bicicleta amarela

Bicicleta pintada recentemente, com marca de tinta nas rodas, pode ter sido modificada premeditadamente para parecer com uma bicicleta de carteiro, para que o crime tivesse êxito.
Bicicleta pintada recentemente, com marca de tinta nas rodas, pode ter sido modificada premeditadamente para parecer com uma bicicleta de carteiro, para que o crime tivesse êxito.

Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 11h34min, a Central Regional de Emergências da Policia Militar recebeu uma ligação onde o solicitante informou que ouviu alguém batendo palmas em frente a uma casa, na rua Antonio Anastácio Correia, no bairro da Barra, e logo em seguida ouviu aproximadamente quatro disparos de arma de fogo.

Uma guarnição foi acionada e ao chegar no local, se deparou com um homem já sem vida, atingido por disparos de arma de fogo. O SAMU foi imediatamente acionado, e após realizar os procedimentos constatou o óbito. Em seguida, foi acionado Policia Civil, IGP e IML.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de populares, o autor do homicídio chegou no local conduzindo uma bicicleta de cor amarela pintada recentemente, e trajando uniforme das agências dos correios, bateu palmas chamando a vítima, Douglas Saldanha da Trindade, 29 anos, simulando uma entrega de correspondência.

Douglas, ao recebê-lo, foi alvejado pelo suposto carteiro. O assassino abandonou a bicicleta próximo do local do fato e se evadiu em um carro Hyundai HB 20 branco. As testemunhas não conseguiram visualizar a placa do veículo.

Segundo informações, Douglas trabalhou no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, o presídio da Canhanduba.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEx-agente penitenciário é assassinado por homem disfarçado de carteiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias