• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas adolescentes de Camboriú estão desaparecidas

Uma abandonou seu bebê e foi embora de casa; a outra deixou uma carta dizendo "mãe, fui embora pra nunca mais voltar"

À esquerda, Adrielle Fidel Polidoro; à direita, Alexssandra Padilha Soares.
À esquerda, Adrielle Fidel Polidoro; à direita, Alexssandra Padilha Soares.

A adolescente Adrielle Fidel Polidoro, 17 anos, mãe de um bebê, saiu de casa há 10 dias e não foi mais vista. Ela residia com os pais em Camboriú, e deixou o bebê aos seus cuidados.

Os familiares estão preocupados com o sumiço da garota. Eles revelam que o namorado de Adrielle, que tem 24 anos, é usuário de drogas e bastante agressivo. Ainda segundo eles, a adolescente teria abandonado tudo para viver como andarilha em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada desta sexta-feira (13) foi montada uma força tarefa que envolveu a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Núcleo de Prevenção ás Drogas e Pedofilia e Abordagem Social de Camboriú, que estiveram em vários locais frequentados por usuários de drogas, porém, a jovem não foi encontrada. Segundo informações, ela estaria junto a outros rapazes dormindo em terrenos abandonados.

Informações: (47) 8447 6768 ou 3365 5252 – Conselho Tutelar

 

“Mãe, fui embora pra nunca mais voltar”

Foram essas as últimas palavras da adolescente Alexssandra Padilha Soares, de 16 anos, deixadas para sua mãe em uma carta.

Três dias se passaram e a mãe, após registrar o boletim de ocorrência, procurou o Núcleo e o Conselho Tutelar em busca de ajuda.

A mãe diz que sua filha estuda na escola Anita Ganancine e apresentava um comportamento normal. Ela saiu de casa por volta das 9h da manhã de terça feira (10) e não foi mais vista. A família reside no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Informações: 9644 0510 (mãe Lauricéia) ou 8447 6768 – Núcleo

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDuas adolescentes de Camboriú estão desaparecidas
PUBLICIDADE

Últimas notícias