• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende arsenal de armas e prende um dos principais traficantes de cocaína de Itapema

Mandados de buscas foram cumpridos após uma série de diligências e denúncias recebidas pela Polícia Militar

Apreensão em Itapema

Na tarde de quinta-feira (12), por volta das 17h, a Polícia Militar de Itapema, juntamente com Policiais Civis e o apoio do Cão de Faro da Polícia Federal, deu início ao cumprimento de três mandados de buscas com o intuito de prender um casal, suspeito de ser responsável por grande parte do comércio de cocaína a varejo da região do bairro Meia Praia, em Itapema.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após uma série de diligências e denúncias recebidas pela Polícia Militar foi confeccionado um relatório com informações a respeito de como funcionava o comércio e encaminhado a Polícia Civil, resultando na expedição dos mandados pelo Poder Judiciário.

A operação foi dividida em três locais:  um bar localizado na Rua 278, onde ocorria o comércio de drogas, uma casa localizada na Rua 292, de propriedade do dono do Bar, e uma casa localizada na Rua 256, onde morava um funcionário do Bar.

O resultado da operação culminou na apreensão de um revólver marca Rossi, calibre .38, com a numeração suprimida, com capacidade para cinco munições, carregado com cinco munições de mesmo calibre; um revólver de ar comprimido marca Dan Wesson, calibre 4.5 mm, carregado com cinco munições; uma pistola 380, da marca “Taurus”, com numeração raspada e um carregador, com oito munições; uma pistola PT 638 PRO SA, marca Taurus, calibre .380, com três carregadores sem numeração aparente, com estojo; 33 munições calibre .380 de marcas diversas; 10 munições de calibre .38, de marcas diferentes.

Além das armas, foram apreendidas 31 petecas de cocaína e mais 720 gramas da mesma droga, 287 gramas de maconha, cinco comprimidos de ecstasy, R$ 4.641 reais, U$ 100 dólares, três balanças de precisão e um veículo Chevrolett/Cruze LTZHB, ano/modelo 2014.

Traficantes presos em Itapema

Foram presos Jose marcos Ramirez (32), Paulo Cesar Bueno (28), Raul Francisco de Araújo (24) e Ana Luiza dos Santos Braga (20).

Click CamboriúPolíciaPM apreende arsenal de armas e prende um dos principais traficantes de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias