- PUBLICIDADE -

Jovem é baleado na coxa no Monte Alegre

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de cometer a tentativa de homicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Ao anoitecer desta terça-feira (24), por volta das 18h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Chegando na Rua Amor Perfeito, a polícia encontrou a vítima sendo atendida pelo SAMU. C.V., 22 anos, foi encaminhado ao hospital alvejado na coxa direita por uma arma de calibre 38.

Cerca de duas horas e meia depois, por volta das 21h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que os suspeitos de atirarem em C.V. estavam na rua onde a vítima foi baleada, armados e com drogas.

A polícia se deslocou até o endereço e abordou um adolescente. Em buscas pessoais foram encontradas três pedras de crack e dois estojos de calibre 38.

T. de S., 17 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada. O adolescente possui registros por tráfico de entorpecentes, posse de drogas e receptação. A vítima possui passagens por furto à residência e posse de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.