• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem atira no próprio peito em Itajaí

Pai da vítima mexeu na cena do crime, retirando o revolver do local

Por volta das 18h45 desta segunda-feira (9), policiais militares atenderam a uma ocorrência no bairro São João em Itajaí, onde, ao chegarem no local, na rua Hildebrando José da Silva, encontraram um homem de 48 anos com um disparo de arma de fogo na altura do peito, realizado pelo próprio. A vítima estava sendo atendida dentro da ambulância do ASU do Corpo de Bombeiros, e sendo conduzida para atendimento médico.

Em seguida se apresentou J.S.S., 75 anos, pai da vitima J.R.S. O idoso havia mexido na cena do crime, o banheiro da casa, retirando o revolver calibre 32 do local. A arma, que possuía capacidade para seis munições, estava carregada com quatro balas intactas, uma deflagrada e uma percutida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O perito do Instituto Geral de Perícias (IGP) localizou o projétil que possivelmente atingiu a vitima dentro do banheiro e entregou na Central de Plantão Policial (CPP), como peça de inquérito.

O pai da vítima foi conduzido a CPP, devido ser o proprietário da arma. A vítima encontra-se internada no hospital.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sua reportagem esta equivocada, ele não morreu, está bem no hospital!!! Favor verificar as informações antes de espalhar notícias.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem atira no próprio peito em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias