• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana de roubos, furtos e uma tentativa de assalto frustrada

Somente na madrugada desta segunda-feira (9) foi um assalto, uma tentativa de assalto e uma tentativa de furto

Moto furtada é recuperada no Monte Alegre horas depois do furto
Na manhã de sábado (7), por volta das 9h35min, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma vítima de furto, informando que sua motocicleta havia sido furtada de sua garagem durante a madrugada. Os policiais lavraram um boletim de ocorrência no local e algumas horas depois, às 11h25min, houve nova solicitação na Central de Emergências da PM, informando que havia uma motoneta nos fundos de uma residência, no bairro Monte Alegre, sendo desmontada por um suspeito. Os militares se deslocaram até a Rua Monte Macalu e constataram que a moto era a mesma furtada pela manhã. O autor, menor de idade, foi abordado e relatou ter comprado o veículo de outra pessoa, cujo não conhecia. Diante as circunstâncias, o adolescente Z. de J.G. de A., 17 anos, foi encaminhado a Delegacia Especializada.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Casa é arrombada no Santa Regina
À noite, por volta das 20h20min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na rua Ceará, no bairro Santa Regina, em Camboriú. A vítima informou que saiu de sua residência por volta das 13h e quando retornou às 20h percebeu que sua casa estava com a porta arrombada. Do local foi subtraído um notebook, um televisor e certa quantia em dinheiro. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

 

Carro é furtado no centro de Balneário Camboriú
Logo depois, por volta das 20h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na rua 906, no centro de Balneário Camboriú. A vítima informou que deixou seu carro estacionado em via pública, e quando retornou não o encontrou. Trata-se de um GM/Corsa de cor branca e de placas MBK-7461. Rondas policiais foram realizas, mas até o presente momento o automóvel não foi localizado.

 

Assaltante é detido por populares no Bairro das Nações
Na madrugada desta segunda-feira (9), por volta de 00h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de tentativa de assalto na rua Marrocos, no bairros nas Nações. O bandido, em posse de um simulacro de pistola, havia abordado uma vítima na via e, mediante ameaça, tentou efetuar o roubo. Contudo, transeuntes que passavam pelo local visualizaram a ação delituosa e perceberam que se tratava de simulacro, vindo a deter o agente até a chegada da Polícia. T.B., 27 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia.

 

Assalto na rua 3300
Por volta de 2h, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo na rua 3300, no centro de Balneário Camboriú. A vítima informou que estava transitando pela referida rua quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Sob ameaça de um revólver, os criminosos subtraíram da vitima um telefone celular. Em seguida, fugiram sentido à BR. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

 

Tentativa de furto na Avenida Atlântica
Vinte minutos depois, por volta de 2h20min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de furto na Avenida Atlântica. A vítima informou que flagrou o delinquente furtando seu quiosque, e que ele já havia estourado o cadeado para invadir o local. O marginal foi detido por populares até a chegada da polícia. A PM constatou que o infrator ainda estava em posse da chave turquesa, que seria utilizada para realizar a ação de furto. Diante dos fatos, E.R. da S., 31 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia.

Click CamboriúPolíciaFim de semana de roubos, furtos e uma tentativa de assalto frustrada
PUBLICIDADE

Últimas notícias