• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Durante fuga, carro cai em barranco e trio é detido na Praia de Laranjeiras

Condutor do veículo fugiu a pé; os demais ocupantes do veículo foram detidos

Na tarde de sábado (7), por volta das 14h50min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, avistou um veículo com quatro ocupantes sendo que ao avistarem a policia, agiram de maneira suspeita.

Os policiais foram abordar o veículo, porém o condutor se evadiu com o carro em alta velocidade, perdendo a direção do automóvel e caindo às margens da via em um barranco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor do veículo fugiu a pé em direção a um matagal, não sendo mais encontrado. Os demais ocupantes do veículo foram abordados e identificados, e após consulta do chassi foi possível descobrir que sua placa estava alterada, e a placa verdadeira havia registro de furto na cidade de Penha/SC em 16/11/2014.

Em buscas pessoais, ainda, foi encontrado com um dos suspeitos um cigarro de substancia semelhante à maconha. Diante dos fatos, A.K.C.C., 17 anos, foi apreendido, H.P. dos A., 26 anos e R.W.S., 21 anos, foram presos em flagrante e encaminhados respectivamente a Delegacia Especializada e a Delegacia de Policia.

Click CamboriúPolíciaDurante fuga, carro cai em barranco e trio é detido na Praia...
PUBLICIDADE

Últimas notícias