- PUBLICIDADE -

Durante fuga, carro cai em barranco e trio é detido na Praia de Laranjeiras

Condutor do veículo fugiu a pé; os demais ocupantes do veículo foram detidos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de sábado (7), por volta das 14h50min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Rodesindo Pavan, na Praia de Laranjeiras, avistou um veículo com quatro ocupantes sendo que ao avistarem a policia, agiram de maneira suspeita.

Os policiais foram abordar o veículo, porém o condutor se evadiu com o carro em alta velocidade, perdendo a direção do automóvel e caindo às margens da via em um barranco.

O condutor do veículo fugiu a pé em direção a um matagal, não sendo mais encontrado. Os demais ocupantes do veículo foram abordados e identificados, e após consulta do chassi foi possível descobrir que sua placa estava alterada, e a placa verdadeira havia registro de furto na cidade de Penha/SC em 16/11/2014.

Em buscas pessoais, ainda, foi encontrado com um dos suspeitos um cigarro de substancia semelhante à maconha. Diante dos fatos, A.K.C.C., 17 anos, foi apreendido, H.P. dos A., 26 anos e R.W.S., 21 anos, foram presos em flagrante e encaminhados respectivamente a Delegacia Especializada e a Delegacia de Policia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.