- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende gaúcho foragido

Foragido estava trabalhando na montagem de um palco no Centreventos de Itajaí no momento em que foi capturado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

joemarA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Joemar Neves Cardoso, 31 anos, na manhã de sábado (31), no Centreventos de Itajaí.

A prisão ocorreu após informações da Polícia Civil gaúcha em Cruz Alta – RS. Em setembro de 2007, Joemar e um menor arrombaram um veículo por meio de uma chave micha, furtando diversos objetos e eletrônicos no valor total de R$ 500.

Os autores foram detidos por vigilantes até a chegada da Brigada Militar, que os conduziu a Delegacia de Polícia Civil de Cruz Alta. Em 2012 a Justiça gaúcha expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Joemar, pelo crime de furto qualificado.

No decorrer da semana o Setor de Investigação da DIC – BC recebeu algumas denúncias por meio do disque-denúncia 181 acerca do paradeiro de Joemar, inclusive, que ele vinha praticando violência doméstica contra sua mãe e, apesar das diligências desencadeadas, os familiares negaram a ocorrência de violência, bem como auxiliaram Joemar a homiziar-se.

Na continuidade das diligências, a Equipe de Investigação descobriu que Joemar estava trabalhando na montagem de um palco no Centreventos de Itajaí. Na manhã do último sábado, os Policiais Civis diligenciaram e efetuaram a captura do foragido quando chegava ao local para trabalhar.

O Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira destaca a importância da participação da comunidade, auxiliando com o fornecimento de informações, destacando que a ligação é gratuita e preservada a identidade do denunciante.

Após os procedimentos cartorários na Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí, Joemar foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde aguarda recambiamento para o Sistema Penitenciário gaúcho.

Joemar já tinha passagem por furto. Em 2004, o autor e outros três homens furtaram uma betoneira de 220 litros, também na cidade de Cruz Alta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: rápido, seguro e sem burocracia

Em até 50 minutinhos, o seu veículo é vendido, em uma negociação 100% segura, com avaliação profissional e pagamento na hora
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.