• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende condenado por porte ilegal de arma

O foragido foi preso em uma casa noturna em Camboriú onde trabalhava como segurança

WaltairA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Waltair de Assis Prudêncio, 52 anos, na tarde de quinta-feira (5), em uma casa noturna no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O foragido foi condenado por porte ilegal de arma de fogo.

Em 2011, Waltair foi preso por agentes da DIC de Itajaí e policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, na região do Brejo, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Na ocasião, o autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e porte de substância ilícita. A prisão ocorreu em decorrência de investigações sobre o tráfico de drogas na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com Waltair os policiais encontraram um revólver calibre 38, e uma peteca de cocaína. Após ser ouvido em interrogatório, Waltair foi liberado através do arbitramento de fiança concedida pela Autoridade Policial, estipulada no valor cinco salários mínimos, conforme procedimento legal do Código de Processo Penal.

Em novembro de 2014, Waltair foi condenado a 2 anos e 2 meses de prisão pelo Juízo da Vara Criminal de Itajaí, sendo capturado na tarde desta quinta-feira por agentes da DIC de Balneário Camboriú. O foragido foi preso em uma casa noturna localizada no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, onde trabalhava como segurança.

Após os procedimentos cartorários, Waltair foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde cumprirá a pena pelo porte ilegal de arma.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende condenado por porte ilegal de arma
PUBLICIDADE

Últimas notícias