- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende condenado por porte ilegal de arma

O foragido foi preso em uma casa noturna em Camboriú onde trabalhava como segurança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

WaltairA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Waltair de Assis Prudêncio, 52 anos, na tarde de quinta-feira (5), em uma casa noturna no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O foragido foi condenado por porte ilegal de arma de fogo.

Em 2011, Waltair foi preso por agentes da DIC de Itajaí e policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, na região do Brejo, no bairro Cordeiros, em Itajaí. Na ocasião, o autor foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e porte de substância ilícita. A prisão ocorreu em decorrência de investigações sobre o tráfico de drogas na região.

Com Waltair os policiais encontraram um revólver calibre 38, e uma peteca de cocaína. Após ser ouvido em interrogatório, Waltair foi liberado através do arbitramento de fiança concedida pela Autoridade Policial, estipulada no valor cinco salários mínimos, conforme procedimento legal do Código de Processo Penal.

Em novembro de 2014, Waltair foi condenado a 2 anos e 2 meses de prisão pelo Juízo da Vara Criminal de Itajaí, sendo capturado na tarde desta quinta-feira por agentes da DIC de Balneário Camboriú. O foragido foi preso em uma casa noturna localizada no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, onde trabalhava como segurança.

Após os procedimentos cartorários, Waltair foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde cumprirá a pena pelo porte ilegal de arma.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.