• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso é preso após assaltar loja de celulares no bairro Pioneiros

40 celulares, 112 baterias e quase R$ 1 mil em dinheiro foram roubados

Ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento.
Ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento.

Na noite desta segunda-feira (23), por volta das 20h20min, uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela rua Centenário, em Camboriú, avistou dois homens suspeitos de assaltar a loja Casa do Celular, localizada da Rua Antônio Bitencourt, no Bairro Pioneiros.

O roubo ocorreu por volta das 17h40min. Os criminosos, armados com um revólver calibre 38, renderam os funcionários e clientes, trancando eles no banheiro, e subtraíram R$ 957,00 em espécie, 40 aparelhos celulares novos e 112 baterias de celular de diversas marcas. Após o ato, os marginais teriam se evadido a pé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A PM, ao fazer o reconhecimento dos agentes, verificou as câmeras de monitoramento do local roubado, quando confirmou os autores. A polícia se dirigiu à residência dos infratores, onde eles tentaram fugir, porém não obtiveram êxito e foram pegos pela guarnição.

No local foram encontrados alguns objetos pertencentes à vítima, que na Delegacia de Polícia reconheceu apenas um homem como o autor do roubo. A.B, 29 anos, foi preso em flagrante.

Click CamboriúPolíciaCriminoso é preso após assaltar loja de celulares no bairro Pioneiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias