Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 23h, a Polícia Militar foi informada que no interior do Banco Santander, situado na Avenida do Estado com a Rua 1101, no centro de Balneário Camboriú, haviam homens efetuando furto aos caixas eletrônicos da agência.

As viaturas realizaram cerco e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) entrou no recinto juntamente com as demais guarnições. Em seguida, realizaram a abordagem de dois homens que estavam realizando o arrombamento dos caixas.

Foi utilizado pelos criminosos uma furadeira especial para abertura dos caixas bem como diversos outros materiais, que foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente aos dois agentes Diego Til, 26 anos, e Salésio de Souza, 40 anos.

Para entrar na agência, a dupla abriu um buraco na parede.

diego e salesio

Ambos os criminosos possuem passagens pela polícia. Diego, por lesão corporal, desacato e dano, e Salésio, por formação de quadrilha, furto, roubo, uso de documento falso e reincidência em furto a caixa eletrônico. Eles foram foram levados à delegacia e encaminhados ao presídio da Canhanduba.