Click Camboriú Polícia Acidente em Itajaí mata jovem de 19 anos no dia do seu...

Acidente em Itajaí mata jovem de 19 anos no dia do seu aniversário

Pedestres informaram que o carro trafegava em alta velocidade quando caiu no rio antes de passar pela ponte

Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação
Foto: PRF / Divulgação

Nesta quinta-feira (6), por volta de 21h10, os policiais rodoviários federais que trabalham na Unidade Operacional de Itajaí ouviram um barulho de acidente próximo à Unidade. Eles tomaram conhecimento que um veículo tinha saído de pista e caído no rio Itajaí Mirim, em uma via urbana.

A equipe PRF informou as entidades responsáveis, Bombeiros, Polícia Militar e Codetran, e rapidamente se deslocou até o local, onde foi visualizado que o veículo afundava ainda com as luzes ligadas. No local estavam apenas alguns pedestres, os quais informaram que o veículo vinha do bairro Promorar rumo a Avenida Contorno Sul, quando caiu antes de adentrar a ponte em alta velocidade.

Diante da situação e acreditando haver pessoas com vida dentro do veículo, um policial rodoviário federal entrou no rio, que estava com muita turbidez, e tentou chegar ao veículo, mas devido a grande correnteza, não teve êxito.

Outras forças chegaram ao local e foi realizado o resgate do veículo, onde constatou-se estar apenas ocupado pelo condutor Jorge Luciano de Melo Filho, falecido no local, e que estava completando 19 anos nesse dia.

O veículo Citroen/ C4, placas LQL3866, de Bombinhas /SC, era de propriedade do pai da vítima, Jorge Luciano de Melo.

Sair da versão mobile