Click Camboriú Polícia Violência contra mulher, tentativa de homicídio e crime contra a dignidade sexual...

Violência contra mulher, tentativa de homicídio e crime contra a dignidade sexual marcam a segunda-feira (12) em Itajaí

Violência contra mulher no Cordeiros

Por volta das 9h30, A.D.S., 28 anos, acionou a polícia e informou que seu companheiro lhe agrediu com um empurrão, vindo a cair e bater com a cabeça. Ainda assim, a agressão foi continuada a chutes, causando lesão na altura da canela da perna direita. Foi proferia a voz de prisão a A.F.O.N., 35 anos, e conduzido a Central de Plantão Policial onde foi entregue por violência domestica.

 

Crime contra a Dignidade Sexual na Barra do Rio

J.R.B., de 62 anos, foi preso por volta das 22h na rua Avelino Werner, no bairro Barra do Rio, após oferecer dois reais para passar a mão na coxa de uma adolescente de 14 anos.

 

Tentativa de Homicídio no Cidade Nova

Por volta das 23h, a Polícia Militar se deslocou a Rua dos Hibiscos, no bairro Cidade Nova, e ao chegar ao local encontraram um homem conhecido como “Lobatinho” (Rodrigo Lobato), de 28 anos, que estava sobre a laje de uma casa, ferido por um tiro de revolver, atingido na região glútea, o disparo teve saída na pélvis. Após diálogo o baleado relatou para guarnição que o seu agressor seria R.F.F., também de 28 anos, que abordou a vitima em via pública e de posse de um revolver, desferiu vários disparos contra ele, o atingindo, e logo após fugiu em uma motoneta Honda Biz de cor preta. Devido a um dos policiais conhecer os envolvidos na ocorrência, e com apoio do tático, deslocaram até a residência agressor. No local encontraram apenas a mãe de “Lobatinho”. O agente não foi localizado. Rodrigo Lobato foi conduzido ao Hospital Marieta.

Sair da versão mobile