Sushiman é preso por trafico em shopping de Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Marcelo da Silva Rosa, 30 anos, nesta quarta-feira (7), em Balneário Camboriú.

O acusado foi preso preventivamente em uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Simultaneamente, outros seis investigados foram presos pela Delegacia de Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (DEDREC) de Passo Fundo – RS.

A polícia apurou durante as investigações que a cerca de um ano, a quadrilha traficava cocaína naquele município. Os acusados possuem entre 19 e 31 anos de idade, e quatro deles já tinham passagem pelo mesmo tipo de crime. Junto com os suspeitos, foram encontrados outros artefatos, como uma balança de precisão, dinheiro e cocaína. Além disso, a polícia apreendeu uma moto e um carro em situação irregular.

Para realizar a operação, foram envolvidos mais de 60 policiais. No Rio Grande do Sul, os seis investigados foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo. Em Santa Catarina, os agentes da DIC localizaram Marcelo em um restaurante japonês, onde trabalhava como sushiman em um shopping center localizado no bairro dos Estados.

Após os procedimentos cartorários, Marcelo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -