• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paranaense de 19 anos morre afogado na Praia Central de Bal. Camboriú

Foto: BC da Deprê / Reprodução
Foto: BC da Deprê / Reprodução

A noite de terça-feira (20) foi marcada por uma tragédia na praia central, em Balneário Camboriú. Um jovem de 19 anos morreu afogado.

Cláudio Natel entrou na água com outro rapaz, por volta das 22h, na altura da Avenida Alvin Bauer, quando os dois se afogaram. Natural de Piraquara (PR), Cláudio morreu afogado antes de ser socorrido pelos bombeiros. O outro jovem foi retirado da água com vida e foi levado para o hospital Ruth Cardoso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Eu estava lá, eles estavam jogando bola com meu irmão e amigos, eu estava cuidando das coisas deles. Eles não estavam bêbados e nem bebendo. Ele chegou em BC segunda feira para trabalhar. Estavam em sete pessoas. Todas brincando. Não estava no fundo. O mar estava bravo veio uma onda e levou os sete. Cinco pessoas conseguiram sair. Duas ficaram no mar. Uns três minutos após o mar devolveu um cara, afogado mas conseguiu sobreviver, e com o Cleiton infelizmente 20 minutos depois o mar devolveu mas já estava sem vida”, relatou Saandy Holzer, que testemunhou o corrido.

Esta é a segunda morte por afogamento ocorrida no período noturno em nove dias. Na noite do dia 11 um homem morreu afogado após entrar no mar alcoolizado.

Click CamboriúPolíciaParanaense de 19 anos morre afogado na Praia Central de Bal. Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias