• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morre jovem que caiu de edifício na rua 1131 durante a madrugada

Foto: BC da Deprê / Reprodução
Foto: BC da Deprê / Reprodução

A jovem Maria Aparecida Cordeiro da Silva, de 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h40, após cair do terceiro andar de um edifício localizado na rua 1131, no centro de Balneário Camboriú, durante a madrugada. A vítima, que estava internada no Hospital Ruth Cardoso, sofreu traumatismo craniano e não resistiu. Ela foi identificada pelo irmão.

Maria Aparecida, que era pernambucana e residia na cidade, não era moradora do edifício, mas estaria no apartamento bebendo com os moradores. Nenhum deles se encontrava no local quando a polícia chegou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Instituto Geral de Perícias (IGP) periciou o apartamento e encontrou uma câmera fotográfica com imagens da jovem encostada no parapeito da janela.

Em depoimento, um rapaz que estava com ela no apartamento disse que estavam bebendo, e ela sentou na cerca da sacada, enquanto ele foi tomar banho. Quando ele retornou não encontrou mais a jovem, momento em que olhou pela sacada e a encontrou caída no chão, e imediatamente acionou a polícia.

Havia uma poça de sangue e várias pegadas pelas escadas até a porta do apartamento onde aconteceu a queda, mas segundo as investigações, as marcas foram produzidas pelas pessoas que socorreram a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso, e ainda não sabe se a mulher pulou, caiu acidentalmente ou foi jogada, mas inicialmente está tratando como acidente.

1 COMENTÁRIO

  1. E se fosse LUIZ CARLOS AZEVEDO DA SILVA, ARQUITETO E URBANISTA GAÚCHO COM VISÃO DE MUNDO AMANTE DE BALNEÁRIO E ATENDO AS DIFICULDADES, COM OLHOS E VISÃO DE ALGUÉM QUE VIVE E CONVIVE COM OS PROBLEMAS E OS PRAZERES DA NOSSA ORLA, A COMEÇAR PELA FALTA D’ÁGUA, CANDIDATO A PREFEITO EM 2016. Teria alguma chance? Diga aí povo!!!!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMorre jovem que caiu de edifício na rua 1131 durante a madrugada
PUBLICIDADE

Últimas notícias