• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre em confronto com a polícia no Bairro das Nações

confronto rua panama
Foto: BC da Deprê / reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 2h50min, uma guarnição PM em deslocamento avistou um homem sem capacete andando de motocicleta, na Avenida Palestina, sentido sul.

A polícia ligou a sirene para acompanhamento do veículo, que entrou na Rua Paraguai e parou somente na Rua Panamá. Neste momento o suspeito, se deparando com uma rua sem saída, abandonou sua moto e se evadiu à pé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, os policiais desembarcaram da viatura para correr atrás do suspeito, que não acatava a ordem de parada, e pulou o muro de um terreno baldio, efetuando dois disparos contra um soldado, que revidou com outros seis disparos.

Foi solicitado apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e de mais viaturas, onde o infrator estava se escondendo atrás de uma mureta de churrasqueira, quando se levantou com arma em punho contra a polícia, e um soldado efetuou dois disparos.

O Samu foi acionado e, chegando ao local, foi constatado o óbito. Como procedimento de praxe, a motocicleta e a arma do infrator foram apreendidas pela Polícia Civil, e a arma do soldado apreendida pela Polícia Militar, para efetuação de perícia.

O indivíduo ainda não foi identificado.

Click CamboriúPolíciaHomem morre em confronto com a polícia no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias