Homem é assaltado no mirante da Praia do Pinho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de quarta-feira (7), por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rodovia Interpraias.

B.R.M., 39 anos, carregava consigo cerca de R$ 4 mil, dinheiro este que serviria para realizar o pagamento de seus funcionários, quando parou no mirante da Praia do Pinho para tirar fotografias.

Neste momento, dois homens em uma motocicleta estacionaram ao seu lado, mandando abrir o vidro do carro e passar todo o dinheiro, mostrando uma arma em mãos.

Foi subtraído todo o dinheiro que a vítima carregava. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi identificado.

 

Mais assalto

Na manhã do mesmo dia, por volta das 7h, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo no centro de Balneário Camboriú. A vítima relatou que estava na rua 3800, quando dois homens em uma motocicleta se deslocaram na contramão da Avenida Atlântica e a abordaram, um deles alegando estar armado. Foi subtraído da vítima uma bolsa, contendo celular, documentos, cartões e dinheiro. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento ninguém foi encontrado.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -