• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso em posse de motocicleta clonada no centro de BC

Fábio foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.
Fábio foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu Fábio Padilha, 40 anos, na tarde da última sexta-feira (12), em posse de uma motocicleta clonada, no Centro de Balneário Camboriú.

Os agentes da DIC receberam denúncias informando que uma motocicleta BMW S1000RR, avaliada em torno de R$ 70 mil, com registro de roubo, estaria circulando na cidade com a placa clonada de um veículo idêntico. Após diligências a moto foi localizada e apreendida quando Fábio saía de sua residência localizada na Rua 1822.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A placa afixada na motocicleta tinha os caracteres de uma motocicleta da mesma marca e modelo, que estava circulando normalmente na cidade de Curitibanos – SC. Por conta da adulteração, o proprietário legítimo vinha recebendo várias multas em virtude de infrações de trânsito cometidas pelo criminoso.

Na sede da DIC os policiais descobriram que a motocicleta apreendida possuía placa original registrada na cidade de Curitiba, e havia sido tomada de assalto na cidade de Florianópolis, em abril deste ano. Diante dos fatos, Fábio foi autuado em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso, eis que exibiu o documento falso com dados do veículo clonado.

A vítima compareceu na sede da DIC e recuperou a motocicleta roubada. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos no caso. Após os procedimentos cartorários, Fábio, que possui antecedentes criminais pela prática do crime de estelionato, foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso em posse de motocicleta clonada no centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias