Homem é baleado após apontar arma para policiais no bairro dos Municípios

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na madrugada desta terça-feira (9), por volta de 2h10min, uma guarnição PM em rondas avistou um veículo em atitude suspeita na Rua Blumenau, no bairro dos Municípios.

Os policiais militares iniciaram acompanhamento do automóvel Honda City na Rua Canelinha, pois este empreendeu fuga ao perceber a presença da guarnição.

Após furar dois semáforos, o condutor foi obrigado a parar, pois as guarnições formaram um cerco na Rua Blumenau. O agente saiu do veículo em punho de uma arma de fogo apontada para os policiais militares que revidaram a injusta agressão, sendo o homem alvejado na coxa direita.

O agente ainda tentou se evadir para um terreno baldio, porém foi abordado em seguida e nas proximidades foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O automóvel usado pelo agente não possuía registro de furto/roubo. Clovis Boita Junior, 20 anos, foi preso e permanece no Hospital Ruth Cardoso sob custódia da Polícia Militar e posteriormente quando receber alta será apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O autor do fato possui passagens por roubo, homicídio, porte ilegal de arma, posse de drogas, lesão corporal, tráfico de entorpecentes, furto e disparo de arma de fogo.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -