Crueldade: cavalo tem olhos vazados em Porto Belo

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Por volta das 17h de segunda-feira (8), um cavalo foi encontrando abandonado e com os dois olhos mutilados no Perequê, em Porto Belo.

A Polícia Militar foi acionada e no local‚ foram acionados os órgãos municipais responsáveis‚ bem como a Cidasc. O animal foi levado para um local sob responsabilidade da Prefeitura e passará por avaliação de uma veterinária do Município.

A Polícia Militar já tem informações acerca do provável proprietário do animal‚ que segundo informações‚ é morador de uma invasão de terras localizada ao final da Rua Davi Cota. Este‚ inclusive‚ também pode responder pelo crime de maus-tratos contra animais‚ pelo fato de tê-lo abandonado. Foi lavrado boletim de ocorrência no local e encaminhado à Polícia Civil para investigações.

Qualquer informação que possa auxiliar as autoridades a encontrar o autor da crueldade‚ pode ser repassada pelo 190‚ pelo NET denuncia da Polícia Militar (www.pm.sc.gov.br – na aba Cidadão – denúncia) ou pelo número 181 da Policia Civil. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -