• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de evangélicos é encontrado morto dentro de casa, em Camboriú

marcio e beatriz

Um casal de evangélicos foi encontrado morto na noite desta terça-feira (23), em Camboriú. A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 22h para se deslocar a residência localizada na rua Idalino Benevuti, no bairro Cedro. Segundo os vizinhos que acionaram a polícia, do local saia um odor muito forte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao arrombarem a porta, os policiais encontraram os corpos de Marcio Roberto Sales Ribeiro, de 35 anos, e Beatriz Teresinha da Silva Ribeiro, de 48.

Tudo indica que tenha ocorrido um homicídio seguido de suicídio. Não foram encontrados indícios da participação de uma terceira pessoa, porém a polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, homicídio e suicídio. Mas é necessário aguardar todos os laudos para se chegar a uma conclusão.

Segundo informações, Marcio estava passando por um momento de depressão e apresentando problemas psicológicos. Afastado do trabalho para cuidar da saúde, teria se tornado agressivo com a esposa.

As mortes podem ter ocorrido na sexta-feira (19), último dia em que o casal foi visto pelos vizinhos. Uma última discussão foi ouvida na parte da tarde. Ainda por volta do meio dia, em contato com a irmã que mora em Sorocaba (SP), Márcio teria dito que não estava suportando a pressão e a perseguição que estava sofrendo, e que todos ainda teriam uma surpresa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Click CamboriúPolíciaCasal de evangélicos é encontrado morto dentro de casa, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias