• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Turista argentino se frustra com a insegurança após ser baleado de raspão em BC

Na noite desta quinta-feira (20), um grupo de turistas argentinos sofreu uma tentativa de assalto no centro de Balneário Camboriú. Os bandidos agiram com violência e dispararam um tiro, que atingiu Juan Pedro Roulet, 50 anos, de raspão na barriga.

Revoltado, o argentino que frequenta a cidade a mais de 35 anos, escreveu ao Click Camboriú para relatar sua insatisfação com a insegurança que nunca havia visto antes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segue o relato traduzido:

“Como turista, e depois de mais de 35 anos vindo para a cidade de Balneário Camboriú algo incomum aconteceu comigo e foi que, atrás do Edifício Cosmos a 50 metros da calçadão, deixamos o carro no Estacionamento Central Park atrás do Ed. Cosmos com outros amigos e seus filhos às 19h30, quando após o proprietário nos dar os tickets de estacionamento, apareceu uma motocicleta com dois ladrões, que entraram com uma arma e correram pedindo algo que não conseguíamos entender.

Eu corri para o estacionamento e me escondi dentro de um depósito, mas um tiro pegou de raspão em minha barriga. Foi com um revólver calibre 38, a bala atravessou a porta e caiu no chão. Depois disso, como havia mais de 15 pessoas, escaparam sem poder levar nada.

Tenho 50 anos e venho a Balneário Camboriú e a Meia Praia em Itapema, mas nunca vi a onda de violência nessas cidades. Creio que as autoridades tanto da prefeitura, ou Polícia Militar ou da justiça, que deixem seguro sem pagar as penas pelos ilícitos e colocar mais pessoas para evitar que os criminosos que podem fazer que uma família que só vêm para desfrutar das praias se envolva em uma tragédia.

Esclareço que eu amo o Brasil, mas não impedirem essas coisas vão perder milhares de turistas. Por sorte a bala atingiu de raspão o meu estômago e fui bem atendido por uma ambulância.

Estou escrevendo para informar a imprensa para fazer com que as autoridades se mexam para a prevenção.

Saudações,

Juan Pedro Roulet.”

1 COMENTÁRIO

  1. O gringo pensou que seria recebido com flores e tapete vermelho ? KKK. Em um país de assassinos o mínimo que se pode esperar é um tiro de raspão.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTurista argentino se frustra com a insegurança após ser baleado de raspão...
PUBLICIDADE

Últimas notícias