• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso com drogas, arma de fogo e dinheiro falso na Vila Real

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Fábio Junior Velho, 27 anos, na manhã de terça-feira (25), em Balneário Camboriú. A prisão ocorreu após denúncias de populares sobre o tráfico de drogas.

Após o recebimento de denúncias, a Equipe de Investigação diligenciou e constatou que o traficante que fomentava o tráfico no local citado nas denúncias, tratava-se de Fábio, conhecido no meio policial por seu envolvimento com o comércio ilícito de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Fábio possui diversos antecedentes criminais, sendo esta a terceira vez que é preso por Policiais Civis da DIC por envolvimento com o tráfico de drogas, sendo a última prisão com a deflagração da Operação Bandeira 2 desencadeada pela DIC em novembro de 2013. Na ocasião, ele foi identificado como um dos homens que fornecia drogas para taxistas da região. Segundo relatos de testemunhas, o fluxo de usuários era intenso no período noturno.

Na manhã desta terça-feira, os Policiais diligenciaram no apartamento do autor, localizada na Rua Dom Diniz, no bairro Vila Real, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 devidamente municiado, duas notas de R$ 100 falsas, cerca de 35g de cocaína, um tubo de lança perfume, cerca de R$ 700 em espécie, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento e venda das drogas.

Em razão da apreensão dos produtos ilícitos, Fábio foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e após os procedimentos cartorários, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso com drogas, arma de fogo e dinheiro falso na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias