• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia mata assaltante e prende outros dois após perseguição pela BR-101

Alexadre e João Pedro foram presos, mas Deivid morreu em confronto com a polícia.
Alexandre e João Pedro foram presos, e Deivid morreu em confronto com a polícia.

Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de assalto a residência ocorrido na Rua Martin Pescador, em Bombinhas.

Três homens armados renderam os proprietários da casa e os amarraram. Em seguida fugiram levando documentos das vítimas, certa quantia em dinheiro, um veículo Fiat Ducato e um Toyota Fielder.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições se posicionaram estrategicamente em vários pontos da BR 101 e uma viatura de Itapema se deparou com o automóvel Fielder na rodovia seguindo em direção ao norte.

Houve acompanhamento e o veículo foi abordado em Balneário Camboriú. O agente que estava no carona dispensou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas sendo ele e o condutor presos em seguida.

obitoA van Ducato foi acompanhada pela guarnição do PPT e abordada próximo a cidade de Itajaí‚ onde o terceiro agente atirou contra os policiais‚ sendo alvejado e vindo a óbito no local. Deivid Rodrigues de Souza, 24 anos, possuía passagem por roubo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas, além de R$ 504 em espécie, uma touca ninja usada no roubo e um celular.

Os outros dois envolvidos Alexandre Firmo Macedo, 24 anos, e João Pedro Carlos, 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. João Pedro possui passagens por tráfico e posse de drogas.

Click CamboriúPolíciaPolícia mata assaltante e prende outros dois após perseguição pela BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias