- PUBLICIDADE -

Homens atiram na cabeça de ladrão que roubou mulher

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Na noite de quarta-feira, por volta das 21h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio na rua Euclides Rosa, no bairro da Barra, em Balneário Camboriú.

Um homem furtou o celular de uma mulher em um ponto de ônibus e no momento em que se evadia, um veículo GM/Celta parou e dois homens saíram correndo atrás do ladrão em direção ao mato que no local existe.

Momentos depois, a vítima do furto ouviu o barulho de tiro. A mulher foi até o local e encontrou o ladrão alvejado na cabeça. O celular da vítima foi retirado da cueca do homem por populares.

A vítima foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Ruth Cardoso em estado grave. Rondas policiais foram realizadas, mas até o presente momento o autor do fato não foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.