Click Camboriú Polícia Dupla se finge de cliente e assalta motel no Monte Alegre

Dupla se finge de cliente e assalta motel no Monte Alegre

Na tarde de sexta-feira (7), Por volta das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em um motel localizado na rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

No local a vítima informou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e alugaram um quarto no motel, posteriormente chamaram uma funcionária alegando que havia algo errado na locação. A funcionária foi rendida por um dos agentes que anunciou o roubo portando uma arma de fogo. Foram levados do caixa R$962,00 em espécie e R$27,00 em moedas. Após o fato os agentes se evadiram do local sentido Camboriú.

Uma guarnição em rondas pelo bairro Monte Alegre avistou uma motocicleta de cor preta, com dois homens em atitude suspeita, sendo realizado acompanhamento até a Rua Monte Pirineus, local onde o carona da motocicleta pulou e fugiu do local adentrando em várias residências, sendo posteriormente abordado no interior de uma casa.

O piloto da motocicleta conseguiu empreender fuga não sendo mais localizado. Em revista ao agente abordado foi localizado na pochete que este portava o dinheiro referente ao roubo ocorrido no motel. Também foi encontrado um revólver com três munições intactas em uma das residências que o agente invadiu na tentativa de fuga.

Ainda foram apreendidos um capacete e uma bala clava que o conduzido dispensou no chão no momento em que pulou da garupa da motocicleta.

L.D., 32 anos foi preso em flagrante delito.

Sair da versão mobile