• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla se finge de cliente e assalta motel no Monte Alegre

Na tarde de sexta-feira (7), Por volta das 14h25min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo em um motel localizado na rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

No local a vítima informou que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e alugaram um quarto no motel, posteriormente chamaram uma funcionária alegando que havia algo errado na locação. A funcionária foi rendida por um dos agentes que anunciou o roubo portando uma arma de fogo. Foram levados do caixa R$962,00 em espécie e R$27,00 em moedas. Após o fato os agentes se evadiram do local sentido Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma guarnição em rondas pelo bairro Monte Alegre avistou uma motocicleta de cor preta, com dois homens em atitude suspeita, sendo realizado acompanhamento até a Rua Monte Pirineus, local onde o carona da motocicleta pulou e fugiu do local adentrando em várias residências, sendo posteriormente abordado no interior de uma casa.

O piloto da motocicleta conseguiu empreender fuga não sendo mais localizado. Em revista ao agente abordado foi localizado na pochete que este portava o dinheiro referente ao roubo ocorrido no motel. Também foi encontrado um revólver com três munições intactas em uma das residências que o agente invadiu na tentativa de fuga.

Ainda foram apreendidos um capacete e uma bala clava que o conduzido dispensou no chão no momento em que pulou da garupa da motocicleta.

L.D., 32 anos foi preso em flagrante delito.

Click CamboriúPolíciaDupla se finge de cliente e assalta motel no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias