Bandidos que balearam argentino são presos após assaltarem empresário

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Bandidos eram especializados em roubo de relógio de luxo. Foto: Polícia Militar / Divulgação
Bandidos eram especializados em roubo de relógios de luxo. Foto: Polícia Militar / Divulgação

Na sexta-feira (21), um empresário de Blumenau, vítima de um roubo no centro de Balneário Camboriú, informou a Polícia Militar que dois homens em uma Tucson de cor preta haviam roubado o seu relógio Rolex, avaliado em 45 mil reais, junto a outro homem em uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha.

Enquanto o homem comunicava o acontecido aos policiais, por volta das 19h30, o automóvel usado no delito passou no local, e a vítima reconheceu de pronto. A guarnição foi atrás do veículo e abordou os criminosos.

O relógio da vítima foi encontrado junto a outros três da mesma marca, no motor do veículo. Foi dado voz de prisão e M.B. da S., 25 anos, R.A.R., 36 anos, e V.P., 38 anos, foram presos e conduzidos a delegacia. Além dos relógios, os criminosos carregavam seis celulares e mais de R$ 2 mil.

 

Tentativa de homicídio

Na noite de quinta-feira (20), os mesmos criminosos tentaram assaltar um grupo de turistas argentinos no centro de Balneário Camboriú, onde dispararam um tiro, atingindo um homem de raspão. Na ocasião, os bandidos fugiram sem levar nada.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -