• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial de folga intervém em furto à loja de video-games em Itapema

Ladrão foi detido com vários jogos de X-box. Foto: Polícia Militar / Divugação
Ladrão foi detido com vários jogos de X-box. Foto: Polícia Militar / Divugação

Na madrugada desta quarta-feira (15) por volta das 2h, cerca de três pessoas tentaram um furto em uma loja de vídeo games na rua 248, no bairro Meia Praia em Itapema.

O local fica ao lado da residência de um policial, que ao ouvir o barulho percebeu do que se tratava e foi ao encontro dos marginais e acionou apoio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao se deparar com os ladrões, um deles em uma Honda Biz e outros dois em um Audi de cor branca, o policial de folga deu voz de prisão, sendo que um dos ocupantes do Audi apontou uma arma para ele, que revidou a injusta ameaça.

Os ocupantes do Audi fugiram, mas antes tentaram atropelar o policial. O ladrão que estava na Biz, um adolescente, foi preso em flagrante. Ao ser detido, o menor apresentou um documento falso, mas a mentira foi descoberta por um policial que o reconheceu de ocorrências passadas. Ele já foi preso diversas vezes por roubo e furto na região.

Não há informações se o tiro revidado pelo policial atingiu algum dos ocupantes do Audi. Vários jogos que estavam dentro de um saco foram recuperados.

Click CamboriúPolíciaPolicial de folga intervém em furto à loja de video-games em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias