• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia apreende submetralhadora e pistola 9mm em Porto Belo

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Por volta das 18h de terça-feira houve um assalto em uma construção em Porto Belo, onde três homens armados, vestidos de preto e com coletes a prova de bala, renderam os empregados na hora do pagamento e levaram a bolsa que continha 30 mil reais. Um quarto indivíduo aguardava em um veículo Hyundai IX 35.

Os policiais militares realizadas rondas e encontraram o Hyundai IX35, que havia sido tomado de roubo na cidade de Balneário Camboriú, estacionado na Rua Madre Paulina. Os criminosos abandonaram a camionete e embarcaram num VW Golf e se evadiram para o centro de Porto Belo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As viaturas passaram a fazer buscas na cidade e avistaram o Golf e, na tentativa de empreender fuga em alta velocidade, veio a colidir na Rua Hironildo Conceição dos Santos.

Mozael, Elias, Luiz Felipe e Giliard. FotoS: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú
Mozael, Elias, Luiz Felipe e Giliard. FotoS: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú

O motorista foi detido e em posse de informações, os policiais militares foram até a residência dos outros envolvidos. No interior da casa foram localizadas uma submetralhadora 9mm, uma pistola 9mm de fabricação israelense, 56 munições 9mm, cinco munições calibre 38, três balaclavas, dois coletes balísticos, quatro celulares e três rádios de comunicação com cópia da frequência da Polícia Militar. Ainda no local foi encontrada uma mala com documentos da empresa roubada, porém o dinheiro não foi encontrado.

Os agentes Elias Pedroso da Silva, 28 anos, Giliard Leite Carvalho, 24 anos, Luiz Felipe Vieira da Silva Martins, 23 anos, Mozael da Silva Machado, 27 anos e T.G. da S.R., 21 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Todos são indivíduos de alta periculosidade e com várias passagens pela justiça por homicídio‚ tráfico e porte ilegal de arma, e estavam em
liberdade.

Dois detidos possuem ligação com o PGC e são suspeitos de fazerem parte dos atentados praticados em Santa Catarina.

Click CamboriúPolíciaPolícia apreende submetralhadora e pistola 9mm em Porto Belo
PUBLICIDADE

Últimas notícias