• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões são detidos por populares em duas ocorrências de furto em BC

Foto: BC da Deprê / Reprodução
Foto: BC da Deprê / Reprodução

Na manhã de quarta-feira (15), três ladrões foram detidos por populares, em duas ocorrências de furto, em Balneário Camboriú.

Por volta das 10h05min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto, na rua 4502, na Barra Sul. No local um adolescente encontrava-se detido por populares após furtar R$ 200,00 e uma carteira com documentos pessoais do interior de uma residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima reconheceu o agente menor D.B. dos S., 16 anos, que foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. Os objetos furtados foram recuperados. O adolescente já possuía registro por tentativa de furto.

Fotos: MInha BC / BC da Deprê / Reprodução
Fotos: MInha BC / BC da Deprê / Reprodução

Cerca de uma hora e meia depois, por volta das 11h40min, a PM foi acionada para atender ocorrência de furto em veículo na rua 600, no centro. No local os autores do fato haviam sido linchados por populares e estavam detidos junto a um som automotivo furtado do interior de um automóvel VW/Gol.

G.O.C., 29 anos e R.B.S., foram encaminhados primeiramente ao Hospital Ruth Cardoso em decorrência das lesões sofridas e em seguida presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O agente de 29 anos possui passagens por furto, posse de entorpecente e tráfico de drogas.

Click CamboriúPolíciaLadrões são detidos por populares em duas ocorrências de furto em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias