• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estuprador é preso no Bairro das Nações

PAULO NUNESA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Paulo Nunes dos Santos, 40 anos, nesta quarta-feira (08), em Balneário Camboriú. O autor foi condenado à prisão por molestar o enteado no ano de 2008.

Na época dos fatos, a mãe do menor tomou conhecimento do assédio sofrido pelo filho, e denunciou o marido na Delegacia de Polícia de Camboriú – SC. Segundo seus relatos, o menor havia sido molestado em sua própria residência, localizada no bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú. O abuso cometido pelo padrasto ocorreu durante as férias escolares da criança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último dia 24 de setembro, a Vara Criminal da Comarca de Camboriú, expediu o mandado de prisão de sentença condenatória definitiva em desfavor de Paulo, que foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado.

Na noite desta quarta-feira, após campanas realizadas pelos policiais da DIC, o condenado foi localizado e preso em frente a sua residência, localizada na Rua Suíça, no bairro nas Nações, em Balneário Camboriú.

Após sua prisão, Paulo foi encaminhado à sede da DIC de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido logo em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaEstuprador é preso no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias