• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são apreendidos com arma e drogas no Bairro das Nações

Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú
Foto: Polícia Militar / Divulgação / Click Camboriú

Na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h55min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tráfico de entorpecentes na rua Mauritânia, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

No local, dois adolescentes foram abordados fazendo uso de maconha e a mãe de um dos agentes permitiu a entrada da guarnição em residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares realizaram buscas e encontraram um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, 495 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca para corte de droga, um rolo plástico para embalar os entorpecentes, seis celulares, uma munição deflagrada calibre 38 e R$ 110,00 em espécie.

Com o segundo adolescente foi encontrado um cigarro de maconha e no local também foi abordado um maior de idade em posse de um celular com várias informações do tráfico.

Diante dos fatos os menores R.S., 16 anos, J.M.L.M., 17 anos, foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

O adolescente de 16 anos possui passagens por tráfico e receptação e o segundo menor possui passagens por receptação, posse de drogas, trafico de entorpecentes, violência doméstica, direção sem habilitação e furto.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são apreendidos com arma e drogas no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias