- PUBLICIDADE -

Traficante e usuários são detidos no calçadão de Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

drogasNesta segunda-feira (01), por volta das 22h, policiais militares femininas realizavam rondas pelo Calçadão, quando avistaram um grupo de pessoas que ao perceberem a presença policial no local passaram a se comportar de forma suspeita. As policiais, então, efetuaram a abordagem.

Com o jovem de 19 anos identificado como Mateus Batista da Silva, foram encontradas nove pedras de crack, bem como uma certa quantia em dinheiro em notas pequenas.

Foi localizado ainda, próximo de uma mulher um tablete pequeno de maconha dentro de uma caixa de fósforo. Todos foram conduzidos à delegacia.

 

Desacato, desobediência e resistência

Em outra ocorrência durante as rondas no calçadão as policiais militares femininas optaram por abordar Diógenes Luiz de Oliveira, 23 anos, jovem já conhecido das guarnições, pela pratica de vários delitos na região.

No momento da abordagem, Diógenes ofendeu as policiais e ao receber voz de prisão investiu contra a policial com socos, chutes e empurrões.

O machão foi imobilizado pela própria policial que após acionou o apoio de outras guarnições sendo este conduzido a DPCO para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-113743.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.