• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante e usuários são detidos no calçadão de Itapema

drogasNesta segunda-feira (01), por volta das 22h, policiais militares femininas realizavam rondas pelo Calçadão, quando avistaram um grupo de pessoas que ao perceberem a presença policial no local passaram a se comportar de forma suspeita. As policiais, então, efetuaram a abordagem.

Com o jovem de 19 anos identificado como Mateus Batista da Silva, foram encontradas nove pedras de crack, bem como uma certa quantia em dinheiro em notas pequenas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi localizado ainda, próximo de uma mulher um tablete pequeno de maconha dentro de uma caixa de fósforo. Todos foram conduzidos à delegacia.

 

Desacato, desobediência e resistência

Em outra ocorrência durante as rondas no calçadão as policiais militares femininas optaram por abordar Diógenes Luiz de Oliveira, 23 anos, jovem já conhecido das guarnições, pela pratica de vários delitos na região.

No momento da abordagem, Diógenes ofendeu as policiais e ao receber voz de prisão investiu contra a policial com socos, chutes e empurrões.

O machão foi imobilizado pela própria policial que após acionou o apoio de outras guarnições sendo este conduzido a DPCO para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTraficante e usuários são detidos no calçadão de Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias