• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Torcedor do Avaí morre após micro-ônibus ser alvo de emboscada em BC

Fotos: PRF/Divulgação/Facebook/Reprodução/Click Camboriú
Fotos: PRF/Divulgação/Facebook/Reprodução/Click Camboriú
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

Um homem de 27 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (24) ao ser atingido por uma pedrada em Balneário Camboriú. João Grah estava a bordo de um micro-ônibus que foi alvo de uma emboscada na BR-101, na altura do Km 136, por volta de 0h30min. O veículo fazia o translado de torcedores do Avaí, de Curitiba à Florianópolis.

As imagens flagradas pelas câmeras da Auto Pista Litoral Sul mostra o momento em que mais de 10 pessoas descem de dois carros em cima do viaduto de acesso ao bairro da Barra e arremessam diversas pedras em direção o micro-ônibus. Depois, entram nos carros e fogem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

João, que morava em Florianópolis, foi atingido na cabeça no momento em que buscava seu celular que havia deixado recarregando na cabine. Imediatamente, o motorista seguiu até a unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema, onde pediu socorro. O torcedor, que teve traumatismo craniano, foi atendido pelas ambulâncias da concessionária Autopista Litoral Sul e encaminhado ao hospital municipal Ruth Cardoso, onde acabou falecendo.

A polícia investigará o crime.

Assista ao vídeo:

Click CamboriúPolíciaTorcedor do Avaí morre após micro-ônibus ser alvo de emboscada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias