- PUBLICIDADE -

Preso foragido que aterrorizava vítimas em assaltos no Vale do Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

williamFoi preso em Joinville, na última sexta-feira (5), Willian Xavier da Cruz, 22 anos. O foragido foi investigado pela DIC de Balneário Camboriú por integrar uma quadrilha responsável por uma série de roubos praticados na região litorânea.

Em meados de julho deste ano, foram presos Andressa da Silva Ribeiro, 21 anos, John Lenon Neuberger, 20 anos, Rodrigo Carvalho dos Santos, vulgo “Drava”, 21 anos, e Magno Valdivino Xavier da Cruz, 25 anos, restando apenas a localização e prisão do foragido Willian.

Na última sexta-feira (5), a Polícia Militar prendeu Willian e outros dois homens em flagrante por roubo e tráfico de drogas. Após o cometimento de um assalto realizado em uma loja de departamentos na cidade de Joinville, os policiais localizaram os autores em uma residência localizada no bairro Jarivatuba. No local foram apreendidos diversos objetos de procedência duvidosa, bem como os produtos que haviam sido roubados naquele dia, além de drogas, dinheiro, 1 (uma) arma de fogo e utensílios para a prática e comercialização ilegal de drogas. Willian resistiu à prisão e foi atingido por um disparo de arma de fogo. O autor foi encaminhado ao Hospital Municipal São José, em Joinville, sob escolta policial.

Com a prisão do foragido, o Delegado Osnei Valdir de Oliveira e uma equipe de agentes policiais da DIC de Balneário Camboriú se deslocaram até o Hospital Municipal São José, e ouviram Willian em interrogatório pelo cometimento de 6 (seis) crimes realizados na região do Vale do Itajaí, entre os meses de maio e julho.

Após o período de internação, Willian será encaminhado ao Sistema Penitenciário da cidade de Joinville.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.